SamPará

Tati Carvalho, 26, publicitária, expert em perder objetos de pequeno e médio porte dentro do carro. Adora viver em São Paulo, porque há mais bares do que se pode conhecer. Resignada, vai sempre nos mesmos 5. Tem coragem de se jogar de cabeça. Sempre.
Apoena Augusto, 30, administrador, se descobriu pirofágico das estrelas. Vive em Belém e acha que o seu nome é prefixo para todas as coisas entre o céu e a terra. Adora sua moto (que trata como filha) e intervalos comerciais.

domingo, agosto 13, 2006

Às 06h espantarei tua alma

Adoro música eletrônica e já cheguei a comentar isso aqui. Adoro também as festas de música eletrônica. Seja aquela feita por amigos numa casa caindo aos pedaços ou um megaevento como o Skol beats com 200.000 pessoas dançando alucinadamente ao som de um bom "tuntistum".

A questão é que, assim como a famigerada (e felizmente extinta) zebra do Fantástico, amanhecer numa festa dessas pode ser mais aterrorizante que pipoqueiro banguela ou roda gigante quebrada, principalmente se o seu estado de consciência estiver absolutamente inabalado.

É só imaginar. Você dança (ou pula, vá lá...) a noite inteira para relaxar a cuca e esquecer todas as mazelas da vida: guerra no Líbano, reeleição de Bush, sanguessugas, tsunami em Salinas ou o mero estrago causado por um vatapá de anteontem e, de repente, o Sol resolve dar o recado de que, em poucos minutos, você será capaz de ver a diversidade da fauna ao seu redor. Você, como crente na eterna habilidade humana de renovação, resolve pagar (ou pular) para ver.

Pontualmente às 06h, vem a descoberta que a carruagem, sim, vira abóbora e todos os seres ao seu redor parecem saídos de um filme do Zé do Caixão na sua melhor (ou pior, é apenas uma questão de gosto) fase. Se o videoclip de Thriller, do papa-anjo Michael Jackson, tivesse um remake, o set já estaria prontinho da Silva.

Como diriam os Teletubbies, "hora de dizer tchau!". E esperar outra chance de conferir que, depois de uma noite inteira de pula-pula, não há sombra, rímel, perfume ou desodorante que resista, mesmo que seja o do comercial do Ronaldinho.

eXTReMe Tracker