SamPará

Tati Carvalho, 26, publicitária, expert em perder objetos de pequeno e médio porte dentro do carro. Adora viver em São Paulo, porque há mais bares do que se pode conhecer. Resignada, vai sempre nos mesmos 5. Tem coragem de se jogar de cabeça. Sempre.
Apoena Augusto, 30, administrador, se descobriu pirofágico das estrelas. Vive em Belém e acha que o seu nome é prefixo para todas as coisas entre o céu e a terra. Adora sua moto (que trata como filha) e intervalos comerciais.

terça-feira, julho 11, 2006

Bozo e o Dip N´Lik

Eu comentei um dia que meu trauma de infância/pré-adolescência foi nunca ter ganho um bichão de pelúcia de nenhum namoradinho para poder falar no telefone, toda pimpona, deitada sobre o bicho. Na verdade, um casinho da época chegou até a terminar comigo uma semana antes do dia dos namorados e voltar duas semanas depois (uma semana depois do meu aniversário bom dizer) porque a pressão do presente duplo era demais pra mesadinha dele.
Pois bem, nos áureos tempos eu tinha Barbie e Ken, a Uvinha da coleção moranguinho (ela era azul, tinha maria-chiquinhas, vestido rodado e cheirinho de uva), o boneco Fofão e uns 2 transformers (afinal, eu tinha que brincar com os meninos do prédio), mas nada de bichão. E eu contei isso.Aí, sabe aquelas pessoas que querem te fazer felizes?
Pois é, ele chegou semana passada aqui em casa. Meu bichão, um urso, pra ser mais específica, tem 80 cm de altura e ocupa praticamente metade da cama sozinho. E tem mais: para completar a surpresa ele veio com 2 Dip N´ Lik!!!Um de uva, outro de laranja, com o mesmo garotinho tosquinho na embalagem!
Eu posso agora falar-no-telefone-deitada-no-ursão-chupando-dipn´lik o pirulito que o Bozo chupava de maquiagem e nariz postiço!!! Lembra que o Bozo era o garoto propaganda do Dip N´Lik?
Alguém se aventura em um nome para o urso?

eXTReMe Tracker