SamPará

Tati Carvalho, 26, publicitária, expert em perder objetos de pequeno e médio porte dentro do carro. Adora viver em São Paulo, porque há mais bares do que se pode conhecer. Resignada, vai sempre nos mesmos 5. Tem coragem de se jogar de cabeça. Sempre.
Apoena Augusto, 30, administrador, se descobriu pirofágico das estrelas. Vive em Belém e acha que o seu nome é prefixo para todas as coisas entre o céu e a terra. Adora sua moto (que trata como filha) e intervalos comerciais.

terça-feira, junho 27, 2006

Valeu o show, Pansildo!


Tudo bem, nem vou reclamar da performance do Brasil no jogo contra Gana, pois como diria minha chefe, no fim do dia a gente é mesmo cobrado por resultados. Mas eu preciso dizer que minha torcida durante os 90 minutos de jogo foi mesmo para ver Pansildo (pasmem, nome do jogador Ganês) se confundir com nossos jogadores de vôlei e trocar outro chute-a-gol pelos bons-e-velhos saques Jornada nas Estrelas! Alguém explicou pra ele que o gol era mais pra baixo??? Manda pra arquibancada de novo Pansildoooo!!!
Dito que esse foi o ponto forte do jogo, precisamos apontar o ponto fraco: quem é que ainda agüenta o pessimismo do Galvão? Ou ainda o discorrer modorrento da programação da Globo no meio de uma armação fenomenal de Ricardinho? Por essas e por outras que ele tem até torcida organizada. Contra. E como todo bom anti-herói que se preze, tem até um jogo só dele. Acesse aqui o Virtual Calaboqueitorgalvão Tabajara! Até o Bussunda teria orgulho disso!

eXTReMe Tracker