SamPará

Tati Carvalho, 26, publicitária, expert em perder objetos de pequeno e médio porte dentro do carro. Adora viver em São Paulo, porque há mais bares do que se pode conhecer. Resignada, vai sempre nos mesmos 5. Tem coragem de se jogar de cabeça. Sempre.
Apoena Augusto, 30, administrador, se descobriu pirofágico das estrelas. Vive em Belém e acha que o seu nome é prefixo para todas as coisas entre o céu e a terra. Adora sua moto (que trata como filha) e intervalos comerciais.

domingo, junho 25, 2006

Felipão é melhor que sua seleção


O jogo de Portugal contra o defeituso carrossel holandês foi nervoso, violento e pobre de bons lances. Em campo.

Porque no banco, a estória foi completamente outra. Nosso irriquieto Felipão protagonizou o melhor espetáculo extra-gramado que se viu até agora na Copa. Foi uma seleção completa de caras, bocas e gestos, com exceção da hora do gol e o final do jogo, que demonstravam toda a "alegria" do treinador com o desempenho de sua equipe em campo. Foi tão expressivo que deve ter feito inveja a todo elenco Global de Malhação.


No próximo jogo, contra o time do país inventor do futebol, a Inglaterra, a torcida é para que a câmera fique mais tempo focando o banco português do que a seleção da terrinha. Nada contra o time, que está indo muito bem, sem dúvida, mas que é muito mais divertido ver o bigode do Felipão quase saltando da boca e agarrando o pescoço de um de seus pupilos, isso é.

eXTReMe Tracker