SamPará

Tati Carvalho, 26, publicitária, expert em perder objetos de pequeno e médio porte dentro do carro. Adora viver em São Paulo, porque há mais bares do que se pode conhecer. Resignada, vai sempre nos mesmos 5. Tem coragem de se jogar de cabeça. Sempre.
Apoena Augusto, 30, administrador, se descobriu pirofágico das estrelas. Vive em Belém e acha que o seu nome é prefixo para todas as coisas entre o céu e a terra. Adora sua moto (que trata como filha) e intervalos comerciais.

domingo, agosto 27, 2006

Fim de semana num minuto

Roda de samba, lua e muuuitas estrelas, dançar até cair, ouvir gente tocando e caindo, arcos da Lapa, o som da Lapa.Ver o mar de dia, ouvir o mar a noite, sentir a maresia a qualquer hora. 24 horas de conversa, conversa de ônibus, conversa de festa, conversa ao pé do ouvido. Amizade criada, 7 anos de update, 7 anos de amizade mantida, sem carecer update, Festa Ploc, Trash 80´s. Um ursão, um cartão, uma paixão ( e muitos e-mails). Churrasco. Não, churrascoS; Não, churraischcosch. Salada de batata, salsa. E cebolinha. O melhor DJ do mundo ou pelo menos o mais querido. Latinhas, Ritinha. E Dona Gigi (écati). Dá licença, dançarino. Zé da Véia. Rio Cenário. Rio e Cenários. É, o Rio de Janeiro continua lindo, como é que eu nunca vi? Ai, droga, admiti.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tati não sabia que és poetisa...e de primeira!!!
ADOREI!!!!! Mais uma qualidade em tantas mil!!!!
Beijos

Quando der venha sempre p RIO!!!!! Te esperamos com TUDO...mas TUDO sempre NOVO!!!!!

Ritinha

12:41 AM  

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker