SamPará

Tati Carvalho, 26, publicitária, expert em perder objetos de pequeno e médio porte dentro do carro. Adora viver em São Paulo, porque há mais bares do que se pode conhecer. Resignada, vai sempre nos mesmos 5. Tem coragem de se jogar de cabeça. Sempre.
Apoena Augusto, 30, administrador, se descobriu pirofágico das estrelas. Vive em Belém e acha que o seu nome é prefixo para todas as coisas entre o céu e a terra. Adora sua moto (que trata como filha) e intervalos comerciais.

domingo, outubro 01, 2006

Let's Juci's?

Juci's, pela própria questão fonética, e não fosse o famigerado apóstrofo seguido de "s" (mania brazuca de copiar os irmãos americanos do Norte), poderia ser o nome de batismo de uma casa de sucos moderninha de bairro bacana.

Também não espantaria se as cinco letras representassem o nome, ou apelido, de alguma canditada a deputada cujo slogan poderia facilmente ser "Com Juci's na Câmara, a política sai da lama!". Por sinal, muito atual em tempos de eleições.

Juci's poderia ainda dar nome a alguma fruta exótica dos confins amazônicos. Quem se recusaria a tomar um "suco de Juci's"?

Seria insuperável se Juci's fosse o apelido carinhoso que a turma do colégio deu àquela coleguinha cujo nome beira o impronunciável: Jucislaine.

Juci's poderia ser tudo isso mas, antes que alguém arrisque um palpite maldoso, me adianto em dizer que é o nome de uma modesta casa de recepções na graciosa Cidade Velha.

E de que sobrevide uma casa de recepções? Nenhuma resposta seria tão óbvia quanto "recepções", oras. Mas não com Juci's. Juci's é diferente de todas as casas de recepções mundo afora.

Desde quando, no início do ano, por se prostar em plena rota das baladas noturnas, Juci's foi notada por este blogueiro, teve início uma incansável contagem de quantas recepções Juci's foi palco.

Pois lá se vão 10 meses e Juci's, com sua discretíssima placa em estilo colonial na fachada, contabiliza nada menos que duas, sim, duas recepções. Mas Juci's não desiste. Se mantém impávido colosso.

Um dia, quem sabe, Juci's vira notícia em algum blog e experimenta a fama. Andy Wahol, como se sabe, continua provando que estava certo ao preconizar os 15 minutos de fama para todos. Sorte da Juci's.

3 Comments:

Blogger Aires said...

Se em dez meses ela só fez duas recepções e até hoje ela inda está em "pé", significa que se ela não está ali por lavagem de dinheiro, ela deve ter um preço elevado. Por que se sustentar por dez meses(que é só o tempo que tu acompanhas) só com essas duas, maninho, o R$ deve ser muitão...rs

;)

10:44 PM  
Blogger Apoena Augusto said...

Eu arrisco outra opinião: acho que, durante o dia, Juci's é uma casa de massagens que traz mulheres de todo canto do mundo para alegrar as tardes insólitas de altos executivos mal-assistidos por suas esposas.
Pode ser também o disfarce perfeito para um escritório de investigação de crimes extra-conjugais.
Acho que estou lendo demais o Nelson Rodrigues...

1:24 PM  
Blogger Aires said...

rs...também acho...tu estás viajando muito...continue a ler, adoooro tuas histórias :D

6:14 PM  

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker