SamPará

Tati Carvalho, 26, publicitária, expert em perder objetos de pequeno e médio porte dentro do carro. Adora viver em São Paulo, porque há mais bares do que se pode conhecer. Resignada, vai sempre nos mesmos 5. Tem coragem de se jogar de cabeça. Sempre.
Apoena Augusto, 30, administrador, se descobriu pirofágico das estrelas. Vive em Belém e acha que o seu nome é prefixo para todas as coisas entre o céu e a terra. Adora sua moto (que trata como filha) e intervalos comerciais.

domingo, setembro 17, 2006

Two-heads-Kenny

- Catita - Zezinho, me empresta seu boné?
- Huguinho – Você quer mesmo o boné de presente, né?
- Catita – eu quero mesmo é não molhar o cabelo. Conheço essa chuva fininha que embrenha na alma da gente e a alma do meu cabelo pertence a uma negona. Toda ruim.
- Zezinho – Chegaí....
Zezinho não emprestou o boné. Preferiu dividir seu capuz.(Pra deixar claro. Um capuz e duas cabeças). Sim, foi a primeira vez que isso lhe acontecia.
- Zezinho – você nunca mais vai achar um cavalheiro assim
Pois é,... Catita adora seu cavaleiro encapuzado apesar de pensar que nunca mais vai é achar alguém com um moletom de capuz tão grande,....
Vale dizer que nas últimas cenas do mesmo capítulo Catita havia sido rodopiada, encarado o karaokê dos seres-mais-desafinados-do-mundo, tomado cerveja quente, visto gente feia, mais gente feia, um clã de motoboys, rido muito, muito mesmo. Saiu de alma feliz. Boas companhias são tudo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Óun, eu gostei do Zezinho. :)

10:58 AM  
Blogger Tati Carvalho said...

ah! a Catita tbem, gosta muito!
vou te visitar lá no liubliu em breve, Du! bom te ver por aqui!

2:30 PM  

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker