SamPará

Tati Carvalho, 26, publicitária, expert em perder objetos de pequeno e médio porte dentro do carro. Adora viver em São Paulo, porque há mais bares do que se pode conhecer. Resignada, vai sempre nos mesmos 5. Tem coragem de se jogar de cabeça. Sempre.
Apoena Augusto, 30, administrador, se descobriu pirofágico das estrelas. Vive em Belém e acha que o seu nome é prefixo para todas as coisas entre o céu e a terra. Adora sua moto (que trata como filha) e intervalos comerciais.

terça-feira, outubro 03, 2006

É bom assim!!!

Eu não estava católica. Tive que voltar mais cedo do Rio e estava de mal humor. Meu vôo ficou 1 hora parado na pista, antes de decolar. Demorei 45 minutos para pegar a bagagem na chegada. Tive que disputar táxi a tapa com 2 velhinhas e uma família de 5 crianças gritentas.O taxista tentou desviar o caminho. O porteiro sumiu e não me abriu o portão. Minha mãe fumava enfurecida com meu atraso. Não conseguimos lugar para estacionar. A fila para entrar era enorme. Nosso lugar era láááá atrás.
Mesmo assim, o Cirque du Soleil é maravilhoso, inspirador, fantástico, imperdível. E eu faria tudo de novo

2 Comments:

Blogger Dri said...

Vou nesse domingo.
Quer saber dO melhor? Ganhei o ingresso de presente. "Lugares excelentes", disse o "presenteador", fã número 1 do pessoal do Cirque.
Obaviamente não me sinto minimamente atraída por tal pessoa.
http://brendastrikesback.blogspot.com/

12:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Assisti ao Saltimbancos em DVD, no sofá de casa. Certamente não é a mesma coisa, mas pelo menos tem zoom!

12:47 PM  

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker