SamPará

Tati Carvalho, 26, publicitária, expert em perder objetos de pequeno e médio porte dentro do carro. Adora viver em São Paulo, porque há mais bares do que se pode conhecer. Resignada, vai sempre nos mesmos 5. Tem coragem de se jogar de cabeça. Sempre.
Apoena Augusto, 30, administrador, se descobriu pirofágico das estrelas. Vive em Belém e acha que o seu nome é prefixo para todas as coisas entre o céu e a terra. Adora sua moto (que trata como filha) e intervalos comerciais.

sábado, novembro 18, 2006

Ode ao Bode

três pessoas especiais debatiam a temática: o que fazer com o bode que teima em aparecer em ocasiões estratégicas quando é preciso discutir temas da maior importância?
Passo 1: dirigir-se ao boteco mais próximo
Passo 2: (reprodução na íntegra da conversa-jurássica - qualquer similaridade com personagens reais não é coincidência, é isso aí mesmo)
"Assim, podemos amarrar o pé do bode na mesa do boteco ou o bode no pé da mesa do boteco ou ficar de pé no boteco com o bode na mesa ou por o pé na mesa e o bode no boteco ou chegar de pé no boteco virar a mesa e sair com o bode ou chutar o pé do bode e correr pra mesa do boteco, enfim bebendo umas espantar o bode é o que importa!!! a gente só não pode dar baixaria, como ficar de pé na mesa do boteco e sair de quatro que nem um bode...."
Bode resolvido, bebidas ingeridas, a discussão fluía que era uma coisa,...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tô precisando resolver um bodão. Me acompanha?

7:34 PM  

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker