SamPará

Tati Carvalho, 26, publicitária, expert em perder objetos de pequeno e médio porte dentro do carro. Adora viver em São Paulo, porque há mais bares do que se pode conhecer. Resignada, vai sempre nos mesmos 5. Tem coragem de se jogar de cabeça. Sempre.
Apoena Augusto, 30, administrador, se descobriu pirofágico das estrelas. Vive em Belém e acha que o seu nome é prefixo para todas as coisas entre o céu e a terra. Adora sua moto (que trata como filha) e intervalos comerciais.

sexta-feira, maio 12, 2006

SamPará - ou what the hell?

Tati Carvalho, 26, publicitária, expert em perder objetos de pequeno e médio porte dentro do carro. Vive em São Paulo e adora, porque há mais bares do que se pode conhecer. Resignada, vai sempre nos mesmos 5. Odeia comida com pêlos, tem medo de fogo e galinha d´angola, além daqueles cachorros que se vende em farol e que balançam a cabecinha. Mas tem coragem de se jogar de cabeça. Sempre. Tem um boá e um sapato rosa-choque dentro do armário para a perua dentro dela.

Apoena Augusto, 30, administrador, se descobriu pirofágico das estrelas (foguinho do caleidoscópio tornou-se sua diversão semanal). Vive em Belém e acha que o seu nome é prefixo para todas as coisas entre o céu e a terra. Veio a Terra a passeio pra rir da sua vida e da dos outros. DJ aspirante, odeia pagode, mas adora um Pet Shop Boys e jura que sabe distinguir vertentes de música eletrônica. Adora sua moto (que trata como filha) e intervalos comerciais.

Brasileiros (tentam cruzar praticamente o território nacional com a maior frequencia que der), cínicos e bem-humorados, resolveram deixar fluir sua veia verborrágica revelando as impressões que lhes derem na veneta.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Adoreeeeeeeeeeeeeeeeei a apresentação.
Já sei q vou viver aqui, rsrsrsrs

4:22 PM  

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker